Adicionar informação a uma reclamação

Nesta página pode enviar informações complementares a uma reclamação já apresentada, quer diretamente ao Banco de Portugal quer através do livro de reclamações.

Caso pretenda apresentar uma nova reclamação ou obter mais informação sobre as competências do Banco de Portugal na análise de reclamações, consulte a página “reclamar de uma instituição”.

Para enviar informações complementares à sua reclamação, deve introduzir os códigos de acesso de acordo com o tipo de reclamação que apresentou:

 

Tipo de reclamação Referência da reclamação Número de documento de identificação
Livro de reclamações

Número da folha do livro de reclamações (por exemplo, 0745376)

Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, Passaporte, Número de Identificação Fiscal (NIF) ou Número de Identificação de Pessoa Coletiva (NIPC)
Reclamação enviada diretamente ao Banco de Portugal

Referência da reclamação (por exemplo, RCO/2009/000001 ou PCB-RCO.70.730)

Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório

Referência da reclamação*

Anexar ficheiro

Anexo em formato PDF e com limite de 5Mb

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