Acompanhe em direto a Sessão Solene da Semana da Formação Financeira 2020 – 26 de outubro às 11h00

O Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (Banco de Portugal, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) e os parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira celebram, entre os dias 26 e 30 de outubro, a Semana da Formação Financeira 2020.

Este ano, a Semana da Formação Financeira é assinalada sob o lema “Na Formação Financeira Todos Contam! À distância de um clique”. Tendo em conta a situação de pandemia, as comemorações deste ano serão realizadas num modelo inovador, através de plataformas digitais e da comunicação à distância.

As atividades terão início no dia 26 de outubro, às 11h00, com a Sessão Solene da Semana da Formação Financeira 2020, que contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, do Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, e da Presidente do júri do Concurso Todos Contam. Nesta sessão, serão anunciadas as escolas vencedoras da 9.ª edição deste concurso e o vencedor do “Prémio Professor” de 2020. As escolas vencedoras dos Prémios Escola e o vencedor do Prémio Professor vão igualmente participar nesta sessão através de plataformas digitais.

Pela primeira vez, a Sessão Solene da Semana da Formação Financeira será transmitida em tempo real através do portal Todos Contam, do Portal do Cliente Bancário e dos sites institucionais do Banco de Portugal, da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões e da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Entre os dias 26 e 30 de outubro, os supervisores financeiros e os parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira dinamizarão iniciativas para diversos públicos.

Para saber mais sobre a Semana da Formação Financeira 2020, consulte o portal Todos Contam, em www.todoscontam.pt.

Notícia Plano Nacional de Formação Financeira