perguntas frequentes
glossario
O que é uma conta de serviços mínimos bancários?
Nas decisões financeiras ler também é o melhor remédio.
Pedido de autorização para exercer atividade
Lista de intermediários de crédito autorizados a exercer atividade
Como proteger-se da fraude online?
Pagamentos em segundos, 365 dias por ano.
Sabe o que é o produto interno bruto? E a inflação?
Nesta página pode enviar informações complementares a uma reclamação já apresentada, quer diretamente ao Banco de Portugal quer através do livro de reclamações.
Caso pretenda apresentar uma nova reclamação ou obter mais informação sobre as competências do Banco de Portugal na análise de reclamações, consulte a página “reclamar de uma instituição”.
Para enviar informações complementares à sua reclamação, deve introduzir os códigos de acesso de acordo com o tipo de reclamação que apresentou:
Número da folha do livro de reclamações (por exemplo, 0745376)
Referência da reclamação (por exemplo, RCO/2009/000001 ou PCB-RCO.70.730)
Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório
Referência da reclamação*
Anexar ficheiro
Anexo em formato PDF e com limite de 5Mb